Samsung Wave Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FlashGot - Flash Player para todos os modelos de Wave

Ir para baixo

FlashGot - Flash Player para todos os modelos de Wave Empty FlashGot - Flash Player para todos os modelos de Wave

Mensagem  elchavo Ter Ago 02, 2011 5:50 pm

Olá pessoal...

Segue para download o FlashGot, um projeto ainda modesto de um flash player pra o Wave 525.
Eu instalei aqui em casa, não tem muita utilidade até o momento.

Ele tem uns 48 mini aplicativos, jogos e inutilitários.
Como eu disse ainda o projeto é mosdesto, mas a possibilidades são grandes.
Eu tentei colocar um jogo em .swf para ver se ele roda, não rodou. Creio que essa deve ser a próxima fase do projeto.

Como instalar:

1. Baixe o arquivo: flashplayer - 525.rar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Retire os *

2. Extraia o arquivo na área de trabalho
3. Conecte o celular ao computador
4. Coloque a pasta ''FlashPlayer'' na pasta ''Outros'' (pode ser tanto no cartão de meória quanto na memória interna)!
5. Desconecte o cabo do computador
6. Vá em: Menu>Configurações>Geral>Gestos>Orientação>Desmarque a opção ''Alterar a orientação''
7. Depois, vá em: Meus Arquivos> Outros> FlashPlayer>FlashPlayer.swf
8. curta o aplicativo!

Dicas:
Na pasta ''flashplayer'' tem uma imagem chamada ''wallpaper.jpg'' você pode substituí-la por outra imagem com o formato ''.jpg'' e com a resolução 240x400!
Para substituir, basta baixar uma imagem no formato .jpg e com a resolução 240x400, daí renomeie a imagem para ''wallpaper'' e cole na pasta ''flashplayer'' e irá perguntar se deseja substituir, selecione ''Sim'' e pronto!

Outra Dica:
Vá em: Menu>Meus Arquivos>Outros>flashplayer>custom>apps
dentro da pasta ''apps'' tem alguns aplicativos à mais que nós fizemos para vocês!
Um bom aplicativo dessa pasta é o ''ISounds''! Abra ele e coloque o volume no máximo para ver!

Ponto Ruim:

1. É bem difícil de passar os menus
2. Se entrar em algum jogo, e quiser voltar ao menu, tem que sair e entrar na aplicação
3. O som de alguns aplicativos ainda não está bom
4. Os aplicativos de acelerômetro ainda não está funcionando
Fora isso, está ótimo!

Abraços!
ElChavo
elchavo
elchavo
Administrador
Administrador

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : Brasil

https://samsungwavebrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos