Samsung Wave Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como configurar Wi-Fi no Samsung Wave 525?

2 participantes

Ir para baixo

Como configurar Wi-Fi no Samsung Wave 525? Empty Como configurar Wi-Fi no Samsung Wave 525?

Mensagem  Bruno Sáb Mar 05, 2011 6:49 pm

Eu conecto a rede Wireless mas não consigo acessar paginas e nem msn, twitter etc.
oq fazer?

Bruno

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como configurar Wi-Fi no Samsung Wave 525? Empty Como configurar Wi-Fi no Samsung Wave 525?

Mensagem  elchavo Ter Abr 12, 2011 12:15 am

Boa noite Bruno...

Então, primeiro eu preciso saber o seguinte, em que tipo de rede wi-fi você esta tentando conectar o seu cel?
Pergunto isto porque podem existir vários fatores, tem rede wi-fi que é aberta, por exemplo em shoppings, você busca encontra o nome e conecta.
Tem lugares que as redes pedem senha, é só você digitar a senha e já era. Tem outras que são protegidas por uma chave MAC, o MAC é como se fosse um IP para o seu celular, existe uma chave MAC para o wi-fi e para o bluetooh.
Quando o wi-fi esta protegido por chave MAC é simples, no seu celular vá em Configurações, Sobre o Telefone, Sitema....lá você encontra a sua chave MAC, configure isto no seu roteador wi-fi e já era!

Agora, se mesmo fazendo isso você não consegue navegar, mande a msg de erro para que eu posso entender e procurar outras soluções.

Espero ter ajudado.

Abraços
elchavo
elchavo
Administrador
Administrador

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : Brasil

https://samsungwavebrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos