Samsung Wave Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como apagar o conteúdo exclusivo do Chiclete com Banana

+3
crcteixeira
Danilo
elchavo
7 participantes

Ir para baixo

Como apagar o conteúdo exclusivo do Chiclete com Banana Empty Como apagar o conteúdo exclusivo do Chiclete com Banana

Mensagem  elchavo Seg Jun 13, 2011 5:48 pm

Olá Pessoal....

Eu não tenho nada contra (nem a favor) ao Chiclete com Banana, agora a Samsung, colocar um conteúdo travado no celular onde você QUEM PAGOU tem que aguentar arquivos como, fotos, videos, musicas e etc que só ocupam a memória do celular sem necessidade.

Bom, vou postar um tutorial de como remover estes arquivos, eu ainda não testei, mas quem já fez, disse que deu certo:

Baixe os arquivos do link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você vai encontrar todos os arquivos de audio, vídeo e imagem do Chiclete com Banana.
**todos os arquivos no final do nome, tem a letre 'Q'.

Conecte o celular no modo Keis no PC, transfira os arquivos para as suas respectivas pastas para a memória do CELULAR.
Após passar os arquivos ANTES DE DESCONECTAR O CELULAR, retire o "Q" de todos os arquivos.

Feito isso, o procedimento é o mesmo.
Apague o arquivo copiado, e automaticamente poderá apagar o arquivo bloqueado.

Mandem informações se deu certo!

Abraços!
elchavo
elchavo
Administrador
Administrador

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : Brasil

https://samsungwavebrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como apagar o conteúdo exclusivo do Chiclete com Banana Empty Re: Como apagar o conteúdo exclusivo do Chiclete com Banana

Mensagem  Danilo Qua Jul 13, 2011 12:42 am

Cara, valeu mesmo.. deu certo...


Danilo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como apagar o conteúdo exclusivo do Chiclete com Banana Empty Re: Como apagar o conteúdo exclusivo do Chiclete com Banana

Mensagem  elchavo Qua Jul 13, 2011 1:46 am

Danilo escreveu:Cara, valeu mesmo.. deu certo...

Oi Danilo...

Que bom que deu certo!

Abraços
elchavo
elchavo
Administrador
Administrador

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : Brasil

https://samsungwavebrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como apagar o conteúdo exclusivo do Chiclete com Banana Empty funciona

Mensagem  crcteixeira Ter Ago 02, 2011 3:01 am

mesmo e muito simples, ja não aguentava deixar de escutar um som irado pra escutar QUERO CHICLETE... QUERO CHICLETE... TOMEI NOJO DE CHICLETE...RSRSRSRSRSRSSRSRSRS

crcteixeira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como apagar o conteúdo exclusivo do Chiclete com Banana Empty funciona

Mensagem  elchavo Ter Ago 02, 2011 3:13 am

crcteixeira escreveu:mesmo e muito simples, ja não aguentava deixar de escutar um som irado pra escutar QUERO CHICLETE... QUERO CHICLETE... TOMEI NOJO DE CHICLETE...RSRSRSRSRSRSSRSRSRS

Caro crcteixeira...

Que bom que deu certo! Obrigado por relatar!!!

Abraços!
elchavo
elchavo
Administrador
Administrador

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : Brasil

https://samsungwavebrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como apagar o conteúdo exclusivo do Chiclete com Banana Empty Duvida

Mensagem  faragao Qua Ago 24, 2011 7:19 pm

Esse procedimento também serve para aparelhos de outras séries da samsung?

Seve não... infelizmente!!!

faragao

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como apagar o conteúdo exclusivo do Chiclete com Banana Empty Duvida

Mensagem  elchavo Sáb Ago 27, 2011 11:05 am

faragao escreveu:Esse procedimento também serve para aparelhos de outras séries da samsung?

Seve não... infelizmente!!!

Caro faragao....

Até onde eu sei o conteúdo do Chieclete com Banana é exclusivo do modelo Samsung Wave 525.
Me passe o seu modelo de celular, assim eu posso ver como ajudar.

Abraços
elchavo
elchavo
Administrador
Administrador

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : Brasil

https://samsungwavebrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como apagar o conteúdo exclusivo do Chiclete com Banana Empty Re: Como apagar o conteúdo exclusivo do Chiclete com Banana

Mensagem  faragao Sáb Ago 27, 2011 4:48 pm

olá elchavo! agradeço pelo contato...

o meu aparelho é um GT-C3222 e pelo que vi, é um sistema operacional diferente da linha wave. o que quero apagar são os aplicativos palringo, wlm e o yahoo messenger que juntos ocupam mais de 50% da memoria que é de 4mb apenas.

faragao

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como apagar o conteúdo exclusivo do Chiclete com Banana Empty Re: Como apagar o conteúdo exclusivo do Chiclete com Banana

Mensagem  elchavo Dom Ago 28, 2011 9:56 pm

faragao escreveu:olá elchavo! agradeço pelo contato...

o meu aparelho é um GT-C3222 e pelo que vi, é um sistema operacional diferente da linha wave. o que quero apagar são os aplicativos palringo, wlm e o yahoo messenger que juntos ocupam mais de 50% da memoria que é de 4mb apenas.

Caro faragao...

Eu pesquisei muito sobre o teu aparelho, infelizmente não trago boas noticias, mas creio que achei um caminho.
Tenho um amigo que tem este cel, é um ótimo apareho, porém, peca na falta de aspaço interno.

Olhe este link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É uma forma de "enganar" o sistema do celular, assim, você poderá intalar arquivos maiores que 300kb.

Link 2:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O cara troca o firmware do celular por um que não tem tanta tralha instalada.
Tome cuidado, mexer com firmware não é fácil.

Espero pelo menos ter ajudado, vou continuar procurando, se encontrar algo eu aviso.

Abraços
El Chavo
elchavo
elchavo
Administrador
Administrador

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : Brasil

https://samsungwavebrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como apagar o conteúdo exclusivo do Chiclete com Banana Empty Re: Como apagar o conteúdo exclusivo do Chiclete com Banana

Mensagem  faragao Seg Ago 29, 2011 5:10 pm

elchavo escreveu:
faragao escreveu:olá elchavo! agradeço pelo contato...

o meu aparelho é um GT-C3222 e pelo que vi, é um sistema operacional diferente da linha wave. o que quero apagar são os aplicativos palringo, wlm e o yahoo messenger que juntos ocupam mais de 50% da memoria que é de 4mb apenas.

Caro faragao...

Eu pesquisei muito sobre o teu aparelho, infelizmente não trago boas noticias, mas creio que achei um caminho.
Tenho um amigo que tem este cel, é um ótimo apareho, porém, peca na falta de aspaço interno.

Olhe este link:
É uma forma de "enganar" o sistema do celular, assim, você poderá intalar arquivos maiores que 300kb.

Link 2:
O cara troca o firmware do celular por um que não tem tanta tralha instalada.
Tome cuidado, mexer com firmware não é fácil.

Espero pelo menos ter ajudado, vou continuar procurando, se encontrar algo eu aviso.

Abraços
El Chavo

caro el chavo

eu agradeço muito por seu esforço pra me ajudar e fiquei muito feliz por encontrar uma pessoa como vc que se dispõe a ajudar mesmo sem saber a quem... o mundo precisa de mais pessoas como vc, que Deus te abençoe e que a Virgem Maria o proteja.
voltando ao assunto, já tinha visto esses dois links, na verdade o 2º fui eu mesmo quem o iniciou. mudar a firmware do celular não é tão complicado assim, já fiz várias vezes pois já tive uma assistência técnica e agora só faço isso nos meus próprios aparelhos. esse samsung ta danado de ruim já coloquei algumas firmwares inclusive uma que tinha apenas um app bloqueado com 664kb ficando mais de 3mb livres, mas ela não tem o idioma português e acabou ficando inviável.

um grande abraço amigo,

att,
fábio aragão

p.s.: esse aparelho é muito bom, mas por essa dificuldade, acho que vou me desfazer dele e comprar um dual chip (xing ling) com android.

faragao

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como apagar o conteúdo exclusivo do Chiclete com Banana Empty Como apagar o conteúdo exclusivo do Chiclete com Banana

Mensagem  elchavo Seg Ago 29, 2011 11:23 pm

faragao escreveu:
elchavo escreveu:
faragao escreveu:olá elchavo! agradeço pelo contato...

o meu aparelho é um GT-C3222 e pelo que vi, é um sistema operacional diferente da linha wave. o que quero apagar são os aplicativos palringo, wlm e o yahoo messenger que juntos ocupam mais de 50% da memoria que é de 4mb apenas.

Caro faragao...

Eu pesquisei muito sobre o teu aparelho, infelizmente não trago boas noticias, mas creio que achei um caminho.
Tenho um amigo que tem este cel, é um ótimo apareho, porém, peca na falta de aspaço interno.

Olhe este link:
É uma forma de "enganar" o sistema do celular, assim, você poderá intalar arquivos maiores que 300kb.

Link 2:
O cara troca o firmware do celular por um que não tem tanta tralha instalada.
Tome cuidado, mexer com firmware não é fácil.

Espero pelo menos ter ajudado, vou continuar procurando, se encontrar algo eu aviso.

Abraços
El Chavo

caro el chavo

eu agradeço muito por seu esforço pra me ajudar e fiquei muito feliz por encontrar uma pessoa como vc que se dispõe a ajudar mesmo sem saber a quem... o mundo precisa de mais pessoas como vc, que Deus te abençoe e que a Virgem Maria o proteja.
voltando ao assunto, já tinha visto esses dois links, na verdade o 2º fui eu mesmo quem o iniciou. mudar a firmware do celular não é tão complicado assim, já fiz várias vezes pois já tive uma assistência técnica e agora só faço isso nos meus próprios aparelhos. esse samsung ta danado de ruim já coloquei algumas firmwares inclusive uma que tinha apenas um app bloqueado com 664kb ficando mais de 3mb livres, mas ela não tem o idioma português e acabou ficando inviável.

um grande abraço amigo,

att,
fábio aragão

p.s.: esse aparelho é muito bom, mas por essa dificuldade, acho que vou me desfazer dele e comprar um dual chip (xing ling) com android.

Olá Fábio...

Obrigado pelas palavras, a intenção deste fórum é esta mesmo, ajudar sem saber a quem.
Eu pesquisei muito sobre o teu aparelho e infelizmente não encontrei muitas informações.
Olha, sobre o Xing Ling pode ser uma alternativa bacana, hoje em dia dá pra se encontrar aparelhos bem legais.

Precisando de mais algumas coisa é só avisar.

Abraços
El Chavo
elchavo
elchavo
Administrador
Administrador

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : Brasil

https://samsungwavebrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como apagar o conteúdo exclusivo do Chiclete com Banana Empty chiclete com banana nunca mais

Mensagem  redhell269 Sex Jun 29, 2012 10:14 pm

deu certo pessoal, não aguentava mais feitiço geladooooooooo. valeu parabéns .

redhell269

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como apagar o conteúdo exclusivo do Chiclete com Banana Empty Re: Como apagar o conteúdo exclusivo do Chiclete com Banana

Mensagem  ringo Dom Dez 30, 2012 6:32 pm

Toda vez que conecto o celular no pc no modo kies ele não consegue conectar, fica dando erro de instalação ou não instalado. O que eu faco?

ringo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como apagar o conteúdo exclusivo do Chiclete com Banana Empty Link corrompido

Mensagem  kalleldf Dom Out 27, 2013 7:34 pm

atualmente este link está corrompido....Alguém tem esses arquivos ai para  me passar?

kalleldf

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como apagar o conteúdo exclusivo do Chiclete com Banana Empty Re: Como apagar o conteúdo exclusivo do Chiclete com Banana

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos